Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia: da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Compromisso com a Educação!

Olá amigos (as)
Venho comunicar aos colegas Educadores (as), Estudantes e amigos, que tomei uma importante decisão; sou candidato a vereador pelo P.D.T, o Partido da Educação em Tempo Integral, o partido que carrega na sua bandeira o desenvovimento Educacional e a emancipação do cidadão. Vamos nos unir para que a nossa Câmara de vereadores possa ter uma voz firme para defender a Educação, a Cidadania a Ética e a Transparência. 
Sou o PROF.CARLOS - Nº 12.012. Obrigado!

PROFESSOR CARLOS
12.012
Formado em Ciências Sociais pela (U.E.L) Universidade Estadual de Londrina, licenciado em Sociologia, Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino pela UTFPR e Gestão Escolar. Atualmente Professor da Rede Pública fixado no Colégio Estadual de Paranavaí, tendo lecionado em várias Instituições do Município, como: Col. Leonel, Col. Marins, Unidade Pólo,  Enira, Moraes, Ceebja Pvai, Adélia Rossi e Sílvio Vidal.
Em meados da década de 90 participei ativamente do Movimento Estudantil e posteriormente na Universidade Estadual de Londrina.

“COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO!”

2 comentários:

Anônimo disse...

é muito bom ver você professor um cara que está compromissado, a representar os professores na câmara. É digníssimo da sua parte! Todos deveriam te apoiar, pois você merece estar lá em nome da educação.

Professor Carlos disse...

Obrigado pelas palavras de incentivo. Espero poder contar com a ajuda dos Professores (as) e Estudantes para conseguir representar com muito comprometimento e dedicação, defendendo a Educação, propondo projetos, fiscalizando e acompanhando os rumos Políticos, Econômicos e Sociais da cidade de Paranavaí! Vamos juntos!
Um grande abraço!