Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia ao meu lado. Da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Criança de cinco anos desaparece de Loanda

Do jornal: Diário do Noroeste
Criança desaparecida em Loanda
Uma criança de cinco anos está desaparecida na cidade de Loanda desde o início da noite da última quarta-feira. O menino Rubens Marco brincava no quintal de sua casa e saiu para a rua sem que os familiares percebessem. Uma vizinha afirmou ter visto a criança ir em direção de uma movimentada avenida da cidade.
Ontem o movimento de policiais era intenso em Loanda e região na busca ao menino, checando todas as informações sobre o paradeiro da criança. Os policiais continuam fazendo buscas nas áreas urbana e rural.

Obs: A Família, Conselheiros Tutelares e a Policia estão em busca constante, no que puder ajudar-nos desde já agradeço, telefone de contato (44)8404-0815 ou 3425-3800.

Veja reportagem no Diário do Noroeste

**De acordo com a informação obtida através do blog do Joaquim, infelizmente a criança não foi encontrada com vida. O suspeito é o ex-namorado da mãe, que já se encontra preso, certamente nos deixa chocado com tamanha crueldade cometida com esta criança.**
Veja a reportagem clicando aqui


Nenhum comentário: