Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia: da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Hora atividade já! A Educação tem pressa!

O Núcleo sindical da APP de Paranavaí realizou hoje no calçadão, um ato público para cobrar o cumprimento da lei que estabelece 33% de hora atividade destinada para o estudo e a preparação das aulas, a manifiestação teve uma excelente adesão por parte dos Educadores/as e por populares que observaram e aderiram o manifesto ordeiro e significativo da nossa categoria. Além da hora atividade, o ato também reivindicou: implementação da correção do piso, adequações das carreiras dos funcionários/as e a vergonhosa saúde dos educadores/as e demais servidores.

Veja algumas fotos abaixo:
















3 comentários:

Professor Carlos disse...

O governador precisa parar com o discurso fácil, utilizando como referência a gestão anterior e começar a assumir suas intenções, principalmente nas áreas da Educação e da segurança Pública. Quanto à hora atividade, me assusta a declaração do Gov. Beto Richa que diz, que vai dialogar e negociar junto a APP sindicato, ora, é preciso que se cumpra a lei e pare com discursos eleitoreiros.

Anônimo disse...

"Parar com discursos eleitoreiros?", e ele diz que vai dialogar e negociar junto a APP. será que isso vai levar a alguma coisa? será que isso tudo vai ter resultados positivos? Vocês pedem seriedade e compromisso, mas será que eles são capazes de fazer isso? Pois eu acho que não! Os profissionais da área da educação merece muito mais do que ouvir discursos fácil que não levam a nada. No final disso tudo espero resultados positivos em nome de todos profissionais da educação.

Silvana disse...

Parabéns à todos pela mobilização. 10% do PIB para a educação pública já.