Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia: da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

domingo, 15 de agosto de 2010

Professor Alziro lança a sua candidatura em Paranavaí

   O lançamento da candidatura a deputado Federal do professor Alziro é um grande desafio para ele e para aqueles que acreditam em sua candidatura. Como o próprio Alziro comentou em seu discurso na ACIAP, ele não é um candidato de posses, ou seja, é um candidato atípico em  relação a história política de Paranavaí, por isso, merece o nosso respeito, quanto as pessoas que participaram, acredito que são aquelas que verdadeiramente irão apoiar o nome do professor Alziro para deputado Federal. 
   Na política sempre haverá encontros e desencontros, e nesse momento não vamos lamentar a ausência do PMDB na canditatura do Alziro, embora a população não esconde o seu descontentamento, mas vamos sim, focar nossos esforços para as eleições do dia 03 de outubro. 

Vídeo do discurso do Professor Alziro parte I: 


Parte II: 


Fotos do Evento: 
Visita do Osmar, Gleisi, Requião e Pessuti em Paranavaí no dia 06/08/2010

Brizola vive!



O Brizola também estava lá! Rsrs!




Um comentário:

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS.
Esse candidato que se diz "Representante dos Professores", como vice-prefeito nõa se mexe em favor dos educadores do município, e quando era vereador, nada fez para a educação ou para impedir os erros da administração anterior.
Sai dessa, você está se queimando.