Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia: da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

sábado, 30 de abril de 2011

Colégio Estadual de Paranavaí promoveu palestra com Professora da Unipar

Acadêmico: Adriano
Alunos do curso do Col Estadual


Palestrante: Prof: Késsia
Coord: Prof. Carlos


Alunos e Professores presentes

No último dia 28 de abril, o Colégio Estadual de Paranavaí sob a direção da Professora Adriana e do Coordenador do curso Técnico em Informática Subsequente, o Professor Carlos, promoveram uma palestra destinada aos alunos do Curso Técnico em  Informática, onde a convidada foi a  professora Késsia Marchi da Unipar do curso de Sistemas de Informação juntamente com o acadêmico Adriano Andreo. O tema foi: O Mercado de Trabalho de TI: diferenciais competitivos para desenvolver sua carreira. 
"A iniciativa faz parte de uma das estratégias encontradas para que os nossos alunos possam conhecer melhor a abrangência e as possibilidades que o próprio curso pode oferecer, mostrando-lhes a realidade do mercado de trabalho e toda a caminhada acadêmica que os estudantes precisam percorrer." (Professor Carlos).

**Quero registrar aqui no blog os meus agradecimentos especiais a minha equipe de professores do Curso Técnico em Informática Subsequente que fazem um belíssimo trabalho diariamente com os nossos alunos. Sem vocês o curso não poderia existir, obrigado!**

5 comentários:

Marcelo H Hedler disse...

Olá Carlos
Quem dera tivéssemos mais professores engajados na educação.
Parabéns a Coordenação do Curso, Direção e alunos do curso.

Carlos Sociólogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Professor Carlos disse...

Olá Marcelo, fico feliz pelas suas palavras! Um grande abraço, e qualquer dia desses eu passo aí no NRE para te cumprimentar.

Reginaldo disse...

Parabéns Carlos pela iniciativa!!!

Professor Carlos disse...

Obrigado pelo apoio Reginaldo.