Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia: da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

sábado, 4 de junho de 2011

Colégio Flauzina comemora dia do Meio Ambiente

No dia 03 de junho, o Colégio Flauzina Dias Viégas, juntamente com  os seus professores e alunos estiveram comemorando o dia mundial do meio ambiente. O Colégio tem feito muitos trabalhos de conscientização com os seus alunos e toda  a  comunidade sobre a importância do Meio Ambiente. Vale destacar o projeto Morumbi Mais Verde que desde de 2001, após identificar as áreas degradadas,  já plantou mais de duas mil mudas de árvores no bairro. Hoje temos várias ruas do bairro que estão fechando com as as sombras dessas mudas plantadas.
Os alunos do segundo ano do ensino médio matutino, aproveitaram para plantar mais algumas mudas de árvores em uma área degradada  do bairro.
O plantio contou com a colaboração do Professor Simal, com a Diretora PDE Magda Ettel e com o presidente da associação de moradores Marquinho.

3 comentários:

Professor Ivan Bernardo disse...

Parabéns Professor Simal, estudantes e toda a equipe do Flauzina. Quem sabe faz a hora. Por uma Paranavaí mais verde.

Professor Carlos disse...

Valeu meu amigo Ivan,
O nosso companheiro Simal realmente faz a diferença, sempre nos surpreendendo. A Educação é processo revolucionário como diz Paulo Freire, esperamos que mais ações como essa possa se realizar!
Um abraço!

João Marques disse...

Parabens ao Prof. Simal pela iniciativa