Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia: da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO!


A Educação Pública, de Qualidade e Gratuita, sempre foram as bandeiras que eu acreditei, e lutei. Nos tempos de estudante secundarista, sempre estive comprometido com a Educação, e na Universidade Pública também não foi diferente. Aproveitei muito o período de graduação em Ciências Sociais, curso pelo qual eu tenho uma grande admiração, pelo fato de lidar com pessoas e principalmente por me dar a oportunidade de lecionar e buscar, com a ajuda do conhecimento científico o entendimento e as soluções para as questões sociais.

6 comentários:

Lucio LOPES disse...

parabéns companheiro, força no caminho e fixado na vitória...

Na Pólo vamos de DANIELA - chapa 1

visite o site dela e se puder siga-nos:

http://danielachapa1.blogspot.com/

Professor Carlos disse...

Grande amigo Lúcio,
Obrigado pelo apoio e pela visita no blog, valeu mesmo! Pode deixar que eu vou visitar sim.

Cido Coelho disse...

Carlinhos, desculpe chamá-lo assim mas na época do colegial lá no Humberto de campos em Qcia do Norte era assim que a galera te chamava, lembra?
Pois então piá, você é o tipo de pessoa que deveria existira mais em nossa sociedade, sua luta em prol da educação é algo visível e sentido por todos que te rodeiam. Fico feliz por você ter seguido em frente levantando essa bandeira chamada educação, o nosso país meu caro necessita urgentemente de pessoas como você.

Embora eu esteja longe do meu noroeste querido, torço não só para teu sucesso como diretor, mas almeijo que mais pessoas tenham a honrra e a oportunidade de te conhecer melhor tendo você por perto engajado pela educação.

Aparecido Vicente Coelho
Estudante de Produção Industrial
Universidade Positivo

Professor Carlos disse...

Meu amigo Cido,

Você não sabe o quanto eu fico feliz e emocionado ler o seu depoimento, pra mim foi uma surpresa. Desejo a você também muito sucesso. Um grande abraço!

Irene disse...

Prof. Carlos que alegria fazer parte da chapa 2. E termos os mesmos objetivos EDUCAÇÃO sempre

Anônimo disse...

eu fiz prova de historia do ensino fundamental do dia 24/09/2011 em florestopolis pr e nao sei se passei acertei 8 questoes sera que passei