Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia: da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CHAPA 1 VENCE AS ELEIÇÕES PARA DIRETOR DO CEP

A Chapa encabeçada pela pedagoga Adélia Paixão, venceu as eleiçoes para Diretor do CEP com 56,67% dos votos contra 43,33% da Chapa 2, representada por mim, Professor Carlos.
A eleição trascorreu de forma bastante tranquila, tirando evidentemente, alguns excessos considerados normais para um dia diferente numa escola que tenha disputa para a direção. Houve quórum significativo dos professores, funcionários, alunos e pais. Desejamos imensamente sucesso à nova diretoria e que eles consigam realizar tudo aquilo que almejaram durante a campanha, pois esperamos ansiosamente, as melhorias necessárias pra nossa Escola, que precisa muito da garra e da competência dos futuros gestores. Como Professor de Sociologia vamos acompanhar junto com a comunidade, vamos participar e somar para que tudo se realize conforme as propostas apresentadas.

2 comentários:

JOSE PONTES disse...

zumbi la de cima deve estar triste, mesmo com as leis deste brasil ele viese, e alguns policias pegasem ele e dize se que ele estava armado, ou que fugiu da policia ou que ele carregava drogas, mesmo sendo mentira, o que nao aconteceu na senzala aconteceria no atual mundo de hoje seria preso e aguardaria um advogado de primeira linha dado pelo estado,ou levaria um tiro e diriam que o mesmo reagiu e praticou troca de tiro,as vezes me pergunto para que serve um depultado, para arrumar assessores, ou para ter direitos ao decoro palamentar, se voce faltar numa audiencia da revelia, podem pedir sua prisao, mais se seu processo trabalhista ficar 10 anos , esperando uma empresa falir para dar a voce cadeiras , e valido, de um inocente por despreparo da policia ou por maldades de quem tem que fazer cumprir as leis erra o cidadao paga em cadeia ate provar sua inosencia,ninguem das autoridades que praticou o erro e punida ,por este motivo que me chamam de critico, um cidadao paga o inss, vaoi todo quebrado embusca de seus direitos no medicos da perisia do inss, este olhando como um advinha ou profeta diz pode ir trabalhar , pode recorrer ele negam se o cidadao for e piorar deveria ser resarcido pelo medico, ai sim muda tudo, poriso que continuo falando de igualdade, dia da consiencia, destes politicos .

Anônimo disse...

eu acho que eles erraram a contagen de votos.... e na verdade vcs é que ganharam....bjos e ate mais em pessoal.eu sou a tamires hipólito da 8ºC