Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia ao meu lado. Da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CHAPA 2 SEMPRE...!

Em nome da nossa Chapa 2, reprentada por mim, pela Professora Irene e pelo Professor Zé Carlos, queremos agradecer imensamente a grande aceitação e votação que tivemos no CEP, por parte dos nossos alunos, professores, funcionários e comunidade.
Trabalhamos muito para levar até a comunidade da nossa Escola uma mensagem de otimismo e de esperança de uma renovação necessária em todas as áreas da nossa Escola. Saímos vitoriosos e de cabeça erguida dessa eleição, porque realizamos uma campanha justa, ética e focada na melhoria da qualidade da Educação, conseguimos sair do senso comum e realizar uma proposta ousada do ponto de vista educacional e pedagógico, porque acreditamos que melhoria da qualidade da Educação é muito mais complexo do que se imagina. Para a nossa alegria os nossos alunos entenderam a nossa proposta como também os professores sinalizaram nas urnas a necessidade da Renovação e só não entenderam mesmo os pais que não participaram das nossas assembléias para conhecer os candidatos e nem as nossas propsotas, mas fica as reflexão: numa Escola do Porte do CEP em três dias de assembléias comparecer apenas 3 pais, onde, serão apresentados a eles quem vai dirigir a Escola e quais as propostas dos candidatos?(..) Bem, o mais interessante foi constatado no dia da eleição que para a surpresa de todos, compareceram para a votação 213 pais. Ora, para a grande maioria dos pais a Escola apresentava uma candidatura única, não conheciam a nossa chapa e muito menos as nossas propostas, portanto quero finalizar meus agradecimentos, dizendo que não estou lamentando a derrota e sim colocando alguns questionamentos, onde as duas chapas foram prejudicadas pelo não comparecimento dos pais nas assembléias ocorridas na Escola.         

Nenhum comentário: