Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia: da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Parte dos Professores e Estudantes da UEM assinam manifesto a favor de DILMA

29/10/2010 | 00:18 | EUCLIDES LUCAS GARCIA


APOIO A DILMA
Mais de 120 professores, técnicos universitários e estudantes da UEM assinaram um manifesto em favor de Dilma, afirmando que o Brasil avançou nos oito anos de governo Lula e que a petista é “a alternativa mais consequente para aprofundar as transformações em curso. Além da melhoria na política educacional brasileira, o documento destaca que Lula mostrou que “é possível combinar desenvolvimento com justiça social”.
Reitor da UEM durante quase todo o segundo mandato do presidente Lula, Décio Speran dio disse ter assinado o manifesto por entender que o ensino superior avançou consideravelmente nos últimos quatro anos e, com Dilma na Presidência, pode continuar avançando. “Escolhemos em quem votar quando nos identificamos com as causas pregadas pelo candidato. E as da Dilma são as mesmas pelas quais a gente tem lutado”, disse o ex-reitor. “Mas cada um tem de votar de acordo com sua consciência, por acreditar que determinado candidato será o melhor para o país.”

Nenhum comentário: