Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia: da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Intelectuais e artistas realizam ato a favor de Dilma



Entre os intelectuais e artistas do Brasil,  o nome de Dilma é o mais indicado, entre os Movimentos Sociais o nome de Dilma também é o mais aceito, entre a classe trabalhadora Dilma se destaca, portanto, a continuação responsável da política de geração de renda voltada para as classes menos favorecidas, pela longa história de dominação da elite brasileira, leva a crer que na atual conjuntura o melhor para o Brasil, seja a permanência da Justiça Social simbolizado pelo Governo Lula. 
Estamos prestes a quebrar mais um paradigma, que é eleger uma mulher para dirigir o Brasil e essa mulher é Dilma Rousseff.

2 comentários:

Lucio disse...

Todo dia é dia de Dilma, 31 o dia D!!! Dia da Vitória da Democracia, da Cidadania, do Estado Social contra a ignorância-preconceito, contra os calunidadores de "alma pequena". Dilma 13, assino embaixo e teclo na urna.

abraços
ps. o RSS de seu blog está no meu, agora suas atualizações são destaque em filoparanavai. Confira lá, no menu direita abaixo dos RSS notícias.

Professor Carlos disse...

Olá meu caro amigo Lúcio, obrigado por suas considerações, devo a você essa brincadeira de blog, mas confesso que isso vicia. Um grande abraço, do sempre amigo,
Carlos,