Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia: da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

sábado, 18 de setembro de 2010

Carreata simultânea une o PR pela vitória de Osmar Dias


A maior mobilização política da história do Paraná aconteceu na manhã deste sábado (18) em todo o Estado. A partir das 10 horas, os 399 municípios paranaenses foram sacudidos, simultaneamente, com carreatas, buzinaços, adesivaços, faixas e bandeiras em apoio à candidatura de Osmar Governador.

     Muita festa, alegria e motivação contagiaram os 399 municípios do Paraná na maior mobilização política da história do Estado na manhã deste sábado. Todas as cidades paranaenses realizaram, simultaneamente, carreatas com adesivaços businaços, faixas e bandeiras, em apoio  a Osmar Dias governador.
Em todas as cidades as carreatas tiveram início às 10h. O candidato ao governo pelo PDT participou da carreata de Maringá, onde foi recebido com muita animação por populares e militantes.  Mais de 300 carros percorreram as principais ruas da cidade.

Agradeço cada paranaense por essa maravilhosa demonstração de apoio. Todo o Paraná, todas as cidades se mobilizaram para garantir a vitória no dia 3 de outubro. As pessoas estão percebendo a diferença entre o projeto de governo que nós defendemos para o futuro do Paraná e o que o outro defende", afirmou Osmar Dias.
Veja depoimentos dos eleitores: AQUI 

Nenhum comentário: