Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia: da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SAS: região de Loanda pode ficar fora da nova licitação com o hospital de Sarandi

Apesar da mobilização encabeçada pelo núcleo sindical de Paranavaí da APP-sindicato, através de abaixo-assinados e frequentes reuniões com os dirigentes do sas em curitiba e diretores do hospital  metropolitano  de Sarandi,  para a reinclusão da mesorregião de Loanda à macrorregião de Maringá, o novo contrato de atendimento à saúde dos servidores pertencentes à macrorregião de Maringá não prevê a descentralização para o atendimento em Loanda. Se isto se concretizar, os servidores desta região continuarão sendo atendidos em Umuarama e sem perspectivas de atendimento na cidade de loanda, pelo menos a curto e médio prazo. Vale esclarecer ainda que, em reunião com a app, os diretores da casa de saúde e maternidade de Loanda, manifestaram o interesse em negociar com o hospital Sarandi e enviaram ofício para o SAS e demais órgãos responsáveis tornando público este interesse.

A licitação vai acontecer nesta quinta-feira, dia 23 de setembro às 15h00 em Curitiba.

A APP, em conjunto com outras categorias dos servidores públicos da região, está conclamando os servidores para uma grande mobilização para reverter esta situação. Entrem em contato com seus representantes políticos: prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, senadores (telefone, fax, e-mail) e cobrem uma posição destas autoridades sobre este descaso para com os servidores estaduais da nossa região. Obs.: não está descartada a possibilidade de uma manifestação na quinta-feira na licitação em Curitiba. Se a categoria manifestar interesse, o núcleo sindical de Paranavaí disponibilizará meios de transporte para Curitiba.

 Mais informações: (44) 3423-1265

Nenhum comentário: