Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia: da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Governador anuncia data do pagamento do 13º

O governador Orlando Pessuti anunciou nesta terça-feira (14), na Escola de Governo, que o 13º será depositado na quinta-feira (16)
Como havia adiantando ontem (13) para os educadores, na reunião entre direção da APP-Sindicato e secretários de Estado, o governador Orlando Pessuti anunciou a data em que o 13º salário do funcionalismo será pago: nesta quinta-feira (16). Segundo informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), a Secretaria da Administração já iniciou o processamento da folha.
Durante o pronunciamento, Pessuti destacou que o depósito do 13º antes do dia 20 de dezembro é "uma mostra de que as finanças do Estado do Paraná estão em ordem". Além do 13º, o governador confirmou a contratação de professores temporários, os trâmites de nomeação de funcionários para escolas e a confirmação da implantação de promoções e progressões ao magistério da educação básica.

VEJA MATÉRIA COMPLETA NO SITE DA APP

2 comentários:

juansull disse...

Pagou dos professores Padrões, os que mais precisavam, os PSS somente no final do mês, ou seja, passarão natal e quase ano novo sem dinheiro.

Que palhaçada enh!

Professor Carlos disse...

Vc tem razão, meu amigo.

Muitas vezes, a mídia oficial, principalmente, omite os fatos relevantes e mais questionáveis, como é o caso do pagamento dos professores contratados pelo PSS e os demais pagamentos que estamos aguardando, como as progressões e promoções. Na minha opinião este final de governo, talvez tenha sido o mais desastroso dos últimos anos, faltou mais organização, e principalmente mais comprometimento com a nossa categoria.
Obrigado pela sua participação!