Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia: da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Professor Alziro sai na frente em Paranavaí e Região

Eu já tenho dito aqui neste blog e tenho deixado bem claro, que apoio o Professor Alziro para Deputado Federal pela sua ligação direta com a Educação. Mas hoje, fui um pouco mais além, pois, como não é comum entre os candidatos a Deputados Federais, o hábito de debatem ou expor suas idéias, para seus eleitores, tendo em vista a importância do cargo, resolvi gravar com o Professor Alziro uma breve entrevista, informal e muito simples, mas que demonstrou, nas palavras verdadeiras, o compromisso e o comprometimento de um homem que tem no seu currículo, treze anos a frente do Colégio Estadual Bento Munhoz da Rocha Neto, (Unidade Pólo), vereador eleito com uma quantidade histórica e atual vice Prefeito de Paranavaí. Portanto, eu convido a todos (as) a ouvirem as palavras ditas pelo Candidato Alziro, que resumidamente, traça qual será sua atuação no Congresso Nacional e porque deseja resgatar a representatividade de Paranavaí e Região.

2 comentários:

Professora disse...

Parabéns pelo vídeo, gostei muito, esse vídeo mostra que realmente o prof. Alziro está preparado para defender nossa classe.

Professor Carlos disse...

Obrigado pelo seu comentário!Um abraço!