Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia ao meu lado. Da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

sábado, 20 de novembro de 2010

Yvelise Arco-Verde deixa a Secretaria da Educação

De acordo com o Jornal Paraná Online de ontem, a Secretária de Educação Yvelise Arco-Verde pediu exoneração do cargo, alegando questões de ordem  pessoais. O Jornal menciona que a sua saída pode estar vinculada aos últimos acontecimentos, como o atraso dos salários dos professores contratados e as últimas manifestações dos professores da rede pública ocorrido em Curitiba, no entanto na sua carta de demissão, não mencionou nenhum desses fatos, disse apenas que "se orgulha de ter no Paraná a mais bem avaliada Educação do Brasil"
O governador Orlando Pessuti já nomeou o novo Secretário da pasta, é o Sr, Altevir Rocha, diretor-geral da Secretaria, que deverá assumir até 31 de dezembro. Realmente, o final do ano parece estar longe de acabar, tudo indica, pelo menos na área da Educação, que muita água vai rolar até o Natal, agora os professores reivindicam os pagamentos das promoções e progressões prometidas, segundo o Governador ainda este ano, vamos aguardar!

Matéria da saída da Secretária Aqui

Nenhum comentário: